O que fazer em Beverly Hills: conheça os principais pontos turísticos

O sonho americano com altas doses de glamour: assim é Beverly Hills. Essa pequena cidade da Califórnia faz parte do condado de Los Angeles, é lar de famosos e desejo de muitos viajantes. Com atrações que seguem a atmosfera luxuosa do lugar, Beverly Hills e seus pontos turísticos prometem bons momentos aos seus visitantes.

São várias as alternativas do que ver e fazer na cidade, que vão desde traçar uma rota pelas mansões de celebridades até um passeio no parque. Quer saber mais? Então confira quais são os principais atrativos!

Rodeo Drive

Quando alguém pensa em Beverly Hills, é provável que a imagem da Rodeo Drive surja na cabeça. Uma das ruas mais famosas (e caras) do mundo, ela abriga lojas das grifes mais importantes. Armani, Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Tiffany e várias outras estão reunidas ali.

Caminhar pela Rodeo é o programa perfeito para quem quer ir às compras em grande estilo ou apenas admirar as vitrines e beleza do local. E por falar em beleza, ali perto, na esquina com a Wilshire, também está a Via Rodeo, uma encantadora vila comercial que torna o passeio ainda mais interessante.

Beverly Center

É claro que o shopping seria um ponto turístico em Beverly Hills. Mas não pense que é só de marcas luxuosas que vive o Beverly Center. Nele, também é garantido o acesso àquelas lojas de departamento que marcam presença no roteiro dos turistas, entre elas a H&M e Bloomingdale’s.

Além de um ótimo destino para compras, o shopping também possui grande variedade de restaurantes e gastronomia. São vários estabelecimentos espalhados pelos seus cinco espaços gastronômicos, capazes de agradar os mais variados paladares.

Mansões das celebridades

Você sabia que várias celebridades têm mansões em Beverly Hills? São tantas que conhecer essas propriedades se tornou atração turística. O passeio que percorre as entradas das casas pode ser feito com um tour guiado, por meio de uma agência, ou por conta própria.

Se a opção for por conta própria, a busca pode ser facilitada ao comprar um mapa com os endereços. Mas se preferir economizar, pesquisando na internet também é possível encontrar os endereços que lhe interessam. Algumas das mansões que encontrará por lá são as da Madonna, do Michael Jackson, Tom Cruise, Walt Disney e Elvis Presley.

Hotéis famosos

Beverly Hills faz parte de Los Angeles, e nada melhor para caracterizar o cenário do que o cinema. Para os admiradores da sétima arte, dá para aproveitar a visita e conhecer hotéis que já fizeram parte de populares filmes americanos.

O exemplo mais famoso deles é o Hotel Beverly Wilshire, que ficou marcado por ter aparecido em “Uma Linda Mulher”. Mas além dele, também existe o consagrado The Beverly Hilton, onde foram filmadas cenas do filme “Argo” e que também é sede da premiação do Globo de Ouro.

Beverly Garden Park

Depois das maratonas glamorosas, apreciar um pouco de natureza também é uma boa pedida. Para fazer isso, uma caminhada agradável pelo Beverly Garden Park é o ideal. O parque possui uma vasta área verde e, em datas específicas (a cada seis meses), recebe uma feira de artesanatos.

Também é lá que está localizado o letreiro de Beverly Hills. Não dá para perder a oportunidade de sair com uma foto.

O que não falta é motivo para visitar esse pedaço mítico dos Estados Unidos. Além da combinação Beverly Hills pontos turísticos, podemos adicionar mais um incentivo a lista: a chance de ver pessoalmente um lugar que tantas vezes já encontramos nas telas de cinema e da TV. Marcante, não é?

E aí, ficou com vontade de conhecer Beverly Hills? Deixe um comentário logo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *