Porque fazer o passeio de helicóptero ao Grand Canyon?

helicoptero grand canyon

Não é à toa que o Grand Canyon é considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno. Com mais de 400 quilômetros de paisagens cheias de cores, vales e cânions, esse destino rende momentos incríveis para os viajantes que desejam conferir de perto sua grandiosidade. Para quem vai a Las Vegas, uma das formas de aproveitar a visita é fazendo um passeio de helicóptero ao Grand Canyon.

Motivos não faltam para incluir essa atração em seu roteiro. Se você ainda tem alguma dúvida de que não deve perder a oportunidade, confira alguns deles!

Sobrevoar cenários deslumbrantes

Durante o passeio de helicóptero no Grand Canyon, os suspiros estão garantidos do início ao fim da viagem. Além da totalidade da vista privilegiada, alguns dos pontos sobrevoados dignos de muita admiração e fotos são: a represa Hoover, o belíssimo lago Mead, o Fortification Hill (um vulcão extinto), e até mesmo a Las Vegas Strip, a avenida dos cassinos.

Dependendo do horário escolhido para o passeio, ainda é possível contemplar um baita pôr do sol lá do alto e acompanhar o acender das luzes de Las Vegas na volta. É ou não é a combinação perfeita?

Pousar entre os cânions

Algumas modalidades do passeio contam com a possibilidade de descer até o Canyon e de fato colocar os pés no local. Uma oportunidade e tanto para os mais aventureiros, que desejam sentir a atmosfera do vale e aproveitar alguns momentos de contato direto com esse pedaço de natureza espetacular.

Essa também é a chance de tirar fotos em meio às belezas em volta e deixar registrada a visita.

Fazer um piquenique no rio Colorado

Imagine-se na seguinte situação: estar em pleno Grand Canyon, às margens do rio Colorado, observando a imensidão natural ao redor enquanto aproveita para saborear um piquenique e tomar um espumante. Não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?

O piquenique e a bebida costumam estar incluídos nos passeios que oferecem o pouso no Grand Canyon e o valor já está inserido no serviço. Imperdível!

Visitar o Skywalk

Outra possibilidade inclusa em algumas opções do trajeto de helicóptero é a visita ao famoso Skywalk, que fica localizado dentro de uma reserva indígena.

O Skywalk é uma passarela suspensa a 1.200 metros acima do rio Colorado, uma das maiores do mundo. Ela tem forma de ferradura e possui um piso todo feito em vidro, o que faz com que o visitante tenha a impressão de flutuar sobre o Grand Canyon. A sensação é indescritível e o visual, de tirar o fôlego.

Existem assessorias de viagem que oferecem essa possibilidade e que com certeza devem ser consideradas na hora de escolher qual passeio fazer.

Sobrevoar e conhecer essa maravilha natural é uma experiência única e inesquecível. Mais do que uma vista deslumbrante, o passeio de helicóptero no Grand Canyon proporciona a emoção de ter contato com uma paisagem rica, cheia de história e digna do título de obra-prima natural. Juntando isso ao clima contagiante de Las Vegas, o resultado só pode ser uma viagem das mais marcantes.

Tem alguma dúvida sobre o passeio de helicóptero no Grand Canyon? Deixe-a nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *